Qualidade de vida após os 50 anos

Denise Andrade compartilha muito conhecimento com os internautas sobre longevidade

Qual o segredo para estar realizado após os 50 anos? Dona de uma história singular, a advogada Denise Andrade, encontrou nas redes sociais uma maneira de se expressar e compartilhar grandes lições, além de dicas de moda, beleza, comportamento e saúde. 

Com mais de 211 mil seguidores no Facebook, 14,6 mil no Instagram e 3 mil inscritos no YouTube, o principal lema de Denise é se reinventar. “Reinventar a si mesmo e sua carreira não é assustador, se você pensar sobre isso. Você pode ter que aprender novas habilidades ou aperfeiçoar algumas antigas, mas essencialmente é uma oportunidade de se encontrar após os 50 anos. E você chegará lá confiando em todas as habilidades e experiências que reuniu até agora!”, explica ela. 

Esse conceito de se reinventar veio de diversas situações pessoais que Denise já viveu. Ela nasceu em São Caetano do Sul/SP, anos depois, mudou-se para Santo André/SP, onde exerce advocacia até hoje. 

Em 2018, foi obrigada a tomar uma das maiores decisões de sua vida, seu pai estava doente em um sítio e se recusava a mudar para a casa de Denise. Neste caso, ela deixou para trás emprego e família para morar com o pai no interior. Ela conta que foi uma fase difícil, mas que ela superou. Ela aprendeu a lição: “Foi assim, que por mais uma vez, eu tive que me reinventar. E aqui estamos nós, nos reinventando todos os dias, a cada dia que nasce e a cada noite que cai”.

E os ensinamentos de Denise são para todas as idades, inclusive ela é bem objetiva quando se fala em comportamento de acordo com a idade, de acordo com ela, deve-se viver cada fase de maneira positiva, aproveitando, sobretudo, a experiência e sabedoria adquirida. “Não há preceito, lei ou mandamento para pessoas com mais de 50 anos agirem de uma certa maneira. Não há um grande sinal de parada no céu que diga: ‘Ok, você chegou aos 50. É isso que temos para você!’”, expõe.

Como uma boa digital influencer, ela ainda faz seus publiposts, aquelas publicações patrocinadas por marcas. No feed do Instagram ela se transforma em modelo, divulgando roupas e acessórios. Nos comentários, os internautas não deixam de elogiar. 

No YouTube tem uma série de dicas de beleza como maquiagem para pele madura e cabelos grisalhos e tingidos. É meio de vídeos também que ela faz reflexões sobre felicidade, vida da mulher e amor próprio.

Facebook: https://www.facebook.com/srd50anos/

Instagram: https://www.instagram.com/srd50anos/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC3R4UTDCglYTsABbTNvtFfA/featured

Site: https://srd50anos.com.br/

“Finalmente, o melhor conselho para quem decide mudar de direção em sua vida ou carreira é permanecer positivo! A realidade é que você pode mudar de carreira a qualquer momento - e com 50 anos ou mais, as chances de fazer o certo são muito melhores por causa de sua experiência!”, fica essa reflexão da advogada para quem deseja se reinventar. 

Se você ficou interessado no conteúdo que Denise produz, é possível acompanhá-la nas redes e no site dela. 

Tags: qualidadedevida

Veja mais